Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Estágio: Susana Medeiros

O meu local de estágio foi na Santa Casa da Misericórdia da Povoação.
 
As tarefas que eu realizei foram, higiene total nos idosos, limpezas na instituição, na preparação da alimentação e na sala de convívio.
 
Penso que desempenhei todas as minhas tarefas de acordo com as competências que fui adquirindo ao longo dos dois anos de curso, quer a nível transversal, quer a nível técnico. Apesar de algumas dificuldades iniciais relacionadas com a higiene dos idosos, consegui ultrapassá-las, tendo-me destacado pela positiva em todas as outras. A parte mais positiva das tarefas foram as atividades na sala de convívio, as limpezas, a cozinha.

.

2 comentários:

  1. Pelos vistos correu tudo bem muitos parabéns bjx

    ResponderEliminar
  2. Formada inteligente e demostrou ótimo trabalho, durante o tempo de estágio!!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.