Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Estágio Many Matos


A minha formação prática em contexto de trabalho foi realizada na Santa Casa da Misericórdia da Povoação no lar de idosos das Furnas, o qual me acolheu e integrou muito bem. Explicaram-me detalhadamente as minhas funções /ou tarefas. No decorrer da formação senti maior facilidade em lidar com todos os idosos, tanto nas tarefas dos cuidados básicos higiene e alimentação como na ocupação dos tempos livres dos idosos. Senti mais dificuldades em alimentar um idoso através da sonda.

No que respeita clara ao desempenho, penso ter aplicado as competências adquiridas ao longo do curso, quer a nível transversal, quer a nível técnico. Senti mais dificuldades no que diz respeito ao cumprimento de novas tarefas que ainda não tinha feito, mas quando as executei fi-las correctamente e senti-me mais à vontade e com cada vez mais confiança.

Recomendo este lar de idosos para futuras formações práticas em contexto de trabalho.






3 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.