Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Estagio olivia camara


                                             
A  Formanda Olívia Maria Medeiros Lázaro Camara

A minha formação pratica em contexto de trabalho foi realizada na Santa Casa Misericórdia da Povoação no lar  de idosos das furnas, o qual me acolheu e integrou muito bem. Explicaram-me detalhadamente as minhas funções ou tarefas: No decorreu da formação senti maior facilidade: No que  respeita ao desempenho, penso ter aplicando as competência adquirida ao longo do curso,  quer a nível transversal, quer a nível técnico. Senti mais dificuldade no que respeita ao cumprimento da sala porque não tinha nada para fazer era dar almoço lanche ir a casa de banho com os idosos, e sentir-me mais á vontade no desempenho do internamento no idosos, era dar banho ao idoso mudar a fralda e dar comida aos idosos  pela sonda com uma auxiliares. Eu também tive nas limpezas e na cozinha mas das quatro tarefas que eu gostei foi a do internamente se eu tivesse a oportunidade de trabalhar nessa instituição, eu não pensava duas vezes, eu gostei de trabalhar com as colegas da santa casa toda as pessoas que trabalha na santa casa receberam muito bem ate a senhora Goreti e a Dr. Ana

No que se refere  à minha autoavaliação penso que desempenhei bastantes satisfatoriamente todas as tarefas da FPCT pelo que considero  ter cumprido com o plano individual de trabalho na sua base. Assim sendo, proponho como nota final um 20 porque eu fiz um excelente trabalho acho que eu não tive nenhuma queixa nem com os formadores nem com as Sr. Goreti nem com a Dr. Ana.

No que diz respeito a referência ao apoio acompanhamento e colaboração dispensados pela entidade acolhedora  designadamente pela tutora não só a nos formados, como a minha formadora orientadora, que foi a senhora Goreti bem como ao coordenador de curso, penso ter tido excelente a nossa formadora Sandra Ferreira foi falar com a Sr. Goreti para saber com a gente estava a formadora foi lá duas vezes.

As áreas de ações de molharia foi o estagio devia ser mais um mês quando nos gostamos de estar la  acaba depressa. Eu tive trabalhando com a Sr. Fátima, na limpeza  no internamento eu tive trabalhando com a Sr. Carmem com a Sr. Lurdes, com Sr. Suzanna, com  a Sr. Filomena, com a Sr. Patrícia   e com a Sr. Goreti e com a Sr. Ana Sofia  e com a Sr. Paula das limpezas e com  a Sr. Sandra.











 

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.