Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Estagio de Anabela Câmara



   
 A minha FPCT foi realizada na Santa Casa da Misericórdia da Povoação, no Lar de Idosos, que está temporariamente situado nas Furnas, no qual fui bem acolhida e integrada. Inicialmente foram-nos indicadas algumas das regras básicas a ter em conta na prestação de cuidados à pessoa idosa. Explicaram-me detalhadamente as minhas funções e tarefas. No decorrer da formação senti maior facilidade em realizar as tarefas de higiene aos utentes e no trabalho da cozinha e na costura. Por outro lado, senti mais dificuldade na realização de denamisar alguns jogos para realizar  na sala com os utentes, porque não se consegue fazer com que eles participem nas dinâmicas que realizamos, dada a falta de mobilidade de alguns utentes.  
Na minha opinião o gostei do estagio foi muito informativo e aprendemos muito só que foi muito pouco tempo para assim podermos por em pratica tudo o que aprendemos em contesto de sala de aula.
Para já gostaria de agradecer a todas as pessoas da entidade pelo apoio que nos deu e pela conpreenção 

2 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.