Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Estágio Graça Medeiros

A minha Formação Prática em Contexto de Trabalho (FPCT) foi realizada no Centro de Saúde da Povoação, o qual me acolheu e integrou muito bem. Explicaram-me detalhadamente as minhas funções, regras da instituição e mostraram-me as instalações. No decorrer da FPCT não senti dificuldades em executar as tarefas que me foram propostas, pois já sabia como as desempenhar. Isto deve-se ao facto de ter aprendido nas aulas teóricas e de prática simulada. A parte mais positiva das tarefas foi poder estar ao serviço de alguém que necessitava de cuidados básicos de saúde e pelo carinho que os utentes tinham por mim. O que eu achei foi muito gratificante e importante por isso recomendaria a todos  que fossem trabalhar lá.
O pessoal de trabalho e toda a equipa de enfermagem são exemplares e muito bons profissionais.



1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.